sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Orgulho de ser brasileiro

Será?? Nas pesquisas Datafolha a maioria dos entrevistados sempre tem orgulho de serem brasileiros. Ou a pesquisa é feita somente entre a elite que passa o final de semana em Trancoso e faz compras no Iguatemi. Ou com quem não abre o jornal - ou só lê sobre futebol.

"Vou começar a ler só sobre moda, beleza e no máximo música", pensei depois que fechei o jornal de hoje. Dá raiva, viu.


O Sarney foi absolvido e seus familiares continuam nos cargos. Por essa todo mundo já ficou passado. Acesse www.forasarney.com

O Mercadante não fode nem sai de cima, não consegue dizer não pro Lula, que é outro tbm. O PT vai de mal a pior e olhe que os tucanos são sem comentários tb.

Os EUA fecharam acordo militar com a Colômbia, onde irão instalar 3 bases militares. Ao lado da nossa Amazônia e sem consultar previamente os países vizinhos. (quem eles pensam que são, né)

Se fosse na Argentina já ia ter neguinho botando fogo na avenida, eles adoram protestar - e muitas vezes saem vitoriosos. Aqui ninguém faz nada e ainda é capaz de votar nos Sarney na próxima chance.

O motivo de risadinha hoje na redação: "Deborah Secco viverá Bruna Surfistinha no cinema". Tudo bem que a história até rende um filme. No Brasil é assim né, o sexo consegue muito mais fundos do que a cultura de verdade. Tudo bem... Mas um filme com um orçamento de 4 milhões?
Madame Satã foi bem mais barato, e garanto que o Lázaro Ramos está bem mais pervertido do que estará nossa amiga Deborah.

Não quero mais ler o jornal, nãão!
O próximo post vai ser sobre a temporada fashion inverno 2010.

E SALVE RAUL!
E TOCA RAUL!



Foto: Reprodução (o fotógrafo mais famoso do Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário