quinta-feira, 30 de julho de 2009

Serge Gainsbourg ficaria orgulhoso


De ter tamanhos talentos em sua homenagem. Desde o começo do mês de julho, Edgard Scandurra e sua banda Les Provocateurs estão se apresentando no SESC Paulista em temporada que acaba amanhã (31). O repertório é assinado por Gainsbourg (1928-91), músico, cantor e compositor francês, que ainda ganhou uma exposição no mesmo local.

Este último show deverá ser o mais "badalado" por dois motivos: será na comedoria e não no teatro como estavam sendo os outros e por isso haverá uma festinha e segundo, terá a participação especialíssima do meu mestre Rodrigo Carneiro. "Vou cantar uma música chamada “Black Trombone” e possivelmente a versão em português que fiz para “Les Amours Perdues”, que ficou “Perdido amor”.", me contou o frontman do Mickey Junkies.

A proposta da noite é resgatar a atmosfera das chansons françaises, a jovem guarda dos 60’s, músicas de cabaret, e o alucinante rock francês dos 70’s. A discotecagem ficará por conta do DJ e produtor cultural Eduardo Beu e o próprio Scandurra.

Isso sem falar na banda formada por grandes músicos como o querido Astronauta Pinguim (teclados) e outro grande teacher, o jornalista e escritor Alex Antunes.

Então anota aí:
Sexta-feira no Sesc Paulista as 21h.
see u there

Nenhum comentário:

Postar um comentário