quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Chiques e famosos

Anteontem (06/10) rolou a festa de aniversário da revista Quem Acontece, da Editora Globo. Mais uma vez, eu fui repórter da Tv Quem. Valeu equipe! Assistam a Nathi com Carol Dieckmann, Glória Maria (porra!), Ana Beatriz Barros, Bruno Fagundes, etc etc etc:

http://colunas.quem.globo.com/quemnoveanos

Em tempo: Jesus Luz é chato, grosso e mimado. Descobri por que ele é tão inacessível: ele simplesmente NÃO SABE FALAR.
Jesus encontrou sua luz à sombra de Madonna, mas quando o sol da rainha mudar de lugar ele vai pedir pra dar entrevista. hahaha

Daqui a pouco eu coloco imagens em movimento, pois aqui na TV não dá pra acessar os vídeos.

Falando na SescTV, este mês de outubro teremos uma programação especial para crianças com a exibição dos programas Era Iluminada Infantil no dia 12 às 17h. Com Toni Garrido, Luisa Possi, Marcelo Pretto e Ná Ozzetti, que interpretaram canções infantis de diversas épocas. E do Encontro Internacional da Canção Infantil no dia 31 às 17h. O Arnaldo Antunes cantando "Pequeno Cidadão" (faixa-título de seu projeto infantil com Edgard Scandurra) é uma gracinha!

Um comentário:

  1. DJ em Vitória. Muito bacana esse tipo de portal. Deveria existir um em cada cidade. Lá você Encontra informações sobre os melhores DJs da Grande Vitória, como entrar em contato e até mesmo quanto cobram por festa. O link do DJ em Vitória é htttp://djemvitoria.blogspot.com.

    ResponderExcluir