quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Parabéns B.Coolt!


O semanário cooltural mais divertido da rede comemora dois anos com novo layout e edição especial. Quem não conhece o B.Coolt está perdendo. Depois que me cadastrei, nunca mais reclamei de que "não tinha nada pra fazer hoje".

Dica quente para arrumar boas opções de diversão sem ser óbvio e a qualquer dia da semana. Isso sem contar os textos charmosíssimos... Para receber o B.Coolt gratuitamente na sua caixa de entrada é só se cadastrar no www.b-coolt.com.

"O B.Coolt #100, que será publicado e disparado por e-mail aos leitores nesta quarta-feira dia 30.09, conta com convidados como Speto, Heitor Dhalia, MixHell, Maria Manoella, Pinky e João Wainer, Daniel Klajmic, Cadão Volpato, entre outros.

Quarta-feira, hora do almoço em São Paulo. Há dois anos, a siesta virtual dos paulistanos não é mais a mesma. O B.Coolt [Boletim Cooltural e de Tendências de São Paulo] nasceu em agosto de 2007 sem grandes pretensões, a não ser poupar o tempo dos amigos cadastrados, sem pedir nada em troca. Entusiasta por natureza, o B.Coolt se espalhou viralmente na rede por pautar a vida cultural dos paulistanos pela qualidade, e não pela quantidade de eventos que a cidade oferece, tão explorada pelos guias convencionais. Atualmente, mais de 30.000 pessoas têm destino certo quando o assunto é o que se tem de bom para fazer em São Paulo.

A cada sete dias, o B.Coolt seleciona os melhores shows, filmes, restaurantes, lojas, peças, sites, exposições, livros, festivais etc. que estão acontecendo em São Paulo e os divide nas seções “A Céu Aberto”, “Entre Paredes” e “No Escurinho”. A edição número 100 do boletim, que conta com a participação de convidados especiais, comemora o aniversário de dois anos, marca o lançamento do novo layout de aniversário e lança um punhado de novos projetos online, offline e mobile.

A capa da edição 100 traz uma ilustração feita pelo grafiteiro e artista plástico Speto. Enquanto o cineasta Heitor Dhalia sugere um longa-metragem argentino para a seção Não Lançamento, que indica filmes não tão novos e pouco conhecidos por aqui, os DJs Iggor Cavalera & Laima Leyton, que formam o MixHell, a atriz Maria Manoella, a artista plástica Pinky Wainer, o escritor e músico Cadão Volpato, o fotógrafo Daniel Klajmic, a jornalista de moda Camila Yahn e o chef Checho Gonzalez indicam seus destinos preferidos em São Paulo. A seção Enquanto Isso, que se dedica às tendências que estão rolando mundo afora, trata de São Francisco [EUA] pelas mãos do jornalista Bruno Torturra Nogueira. Para finalizar, a Mostra B.Coolt de Fotografia traz imagens da Nigéria clicadas pelo fotógrafo João Wainer e a entrevista da edição é com o quadrinista, artista plástico e animador Rafael Coutinho. De resto, o de sempre, que não é pouco: os melhores destinos coolturais de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário