
ao mesmo tempo assim







“UHUUU!” é o novo e esperado terceiro álbum do Cidadão Instigado, que está saindo do forno. A bolachinha chega às prateleiras reais e virtuais em setembro. A produção é da própria banda e o resultado é um som orgânico e mais parecido com o tocado nos shows. "UHUUU!" marca o primeiro registro em disco com a formação pós- “Método Túfo de Experiências”. Fernando Catatau (voz, guitarra e teclado), Regis Damasceno (guitarra, guitarra sintetizada, violão e vocal), Rian Batista (baixo e vocal), Clayton Martin (bateria) e Kalil Alaia (técnico de som e efeitos) passaram 3 meses em estúdio fazendo o álbum mais alegre e ensolarado da carreira discográfica do Cidadão Instigado. “O Nada”, “Ovelhinhas”, “Deus é uma Viagem” e primeiro single “Escolher pra quê?” fazem parte do repertório de 11 músicas que compõe o CD. O projeto “UHUUU!” foi um dos vencedores do Prêmio Pixinguinha e conta com o patrocínio da Funarte. Quem está na produção artística são as amigas da LP Produções. www.lpproducoes.com.br

Agora não entendo mais esta medida do Sr. Prefeito. A Sp Trans deixou de ganhar 2,30 nesta brincadeira. Sim, porque o bilhete único não liberava de graça o segundo passageiro, cobrava-se normalmente quando dois usavam o mesmo cartão na sequência. E por que não deixar a população - que já se fode horrores em ônibus lotados numa cidade sem a menor estrutura de transporte - passar duas vezes seguidas o bilhete único se estamos pagando do mesmo jeito? É com isso que o Kassab e o PSBD se preocupam, em vetar as únicas regalias que o povão tem. 








Na capa está Benício Del Toro, cujo personagem que mais gosto é o Dr. Gonzo, o advogado malucão do jornalista Raoul Duke, interpretado por Johnny Depp em "Medo e Delírio em Las Vegas". Ainda vou dedicar um post ao autor do livro homônimo e personificação do personagem de Depp: Hunter Thompson.



E falando em otimismo, minha amiga e talentosíssima atriz Julia Sabugosa (essa aí da foto) colocou um texto do Albert Einstein muito bacana em seu blog. Vou copiar ele.


